Conheça o Instituto Oyá


Transforme vidas com a gente!

Nosso Instagram

NOSSOS PROJETOS


Oyá Educa

O Oyá Educa se propõe à democratização na acessibilidade e produção de conhecimento, e no enfrentamento às desigualdades educacionais, promovendo os processos de aprendizagem, através de uma educação plural e antirracista.

Oyá Criativa

O Oyá Criativa é o eixo pertencente que abraça a formação profissionalizante de jovens e adultos, possibilitando o acesso ao aperfeiçoamento e encaminhamento formativo de carreira profissional. O objetivo é ampliar o horizonte de perspectivas pautado no mercado de trabalho e diálogo direto com a redução das desigualdades econômicas.

Oyá Social

O Oyá Social é o eixo que atravessa todas as ações as quais o Instituto Oyá se propõe. Compreendemos que os processos de acolhimento, apoio e suporte às crianças, jovens devem estar conectados na transformação do que está em seu entorno.

o instituto


Fundado em 1998 dentro do terreiro Ilê Axé Oyá, em Pirajá, surgiu a partir do desejo da Ialorixá, Anísia da Rocha Pitta e Silva, Mãe Santinha, em contribuir para o desenvolvimento humano, intelectual e artístico de crianças e jovens do bairro, em situação de vulnerabilidade. Atualmente é liderado pela sua neta e ialorixá Nívia Luz.

v


O Instituto Oyá é um exemplo inteiro de empreendedorismo social.

Doutor em economia (USP), Hélio Santos


Instituto Oyá

Banco Bradesco

Agência: 2472.4

C/C: 029679.1

CNPJ: 03.910.172/0001-90

Contato

Rua Mário Lago, 05 – Conj. Pirajá 1 – Salvador, Bahia

@institutooya
@institutooyaoficial
9 8768-1668
3215-5798
contato@institutooya.org